Endereço: No. 51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Telefone: +86-531-83122508

Fax: +86-531-83122736

Telem.: +86-13589113182

E-mail: zhangc008@126.com

Pessoa de contato: Mr. Mark Zhang

Serviço

A Xiaoya possui uma equipe técnica de engenharia profissional e uma equipe de comércio internacional, responsáveis pelos serviços abaixo e que prestam suporte aos nossos cliente de acordo com as suas necessidades.

1. O projeto de engenharia e os serviços técnicos para as linhas de fabricação de aros para rodas, ferramentas de produção de aros para rodas e ferramentas de estampagem
2. Especializada em moldes e linha de produção de aros para rodas em aço, criando e implementado soluções de projeto
3. Guias de instalação e serviços de treinamento de como operar os equipamentos
4. Garantimos o fornecimento de peças de reposição durante toda a vida útil

Temos equipamentos de produção avançados e empregamos técnicos qualificados, que nos permitem aceitar os pedidos de OEM de clientes internacionais. Isto nos proporciona inúmeras vantagens comerciais, além de nos torna bastante competitivo.

Nossas redes de vendas estão espalhadas por toda a China, e para suportar o mercados e os nossos parceiros, temos uma equipe de serviço de pós venda e técnicos qualificados para realizar a instalação dos equipamentos. Além disso, temos também canais especializados para atender o mercado internacional, fazendo desde a venda até a instalação e todos os serviços de pós-vendas.

Treinamento
Oferecemos serviços de treinamento para os nossos parceiros e usuários. Os engenheiros podem ser enviados até a nossa fábrica, para receber treinamento da operação de produção, instalação e manutenção on-site. Nós também podemos enviar nossos engenheiros para realizar o treinamento no local.

Peças de reposição
Para cada um dos nossos produtos, nós fornecemos peças de reposição e acessórios para toda a vida útil. Os acessórios padrão não precisam ser produzidos e podem ser entregues no prazo de 3 dias. O ciclo de fornecimento de acessórios, que precisam de personalização ou processos especiais, é de 30 dias.