Endereço: No. 51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Telefone: +86-531-83122508

Fax: +86-531-83122736

Telem.: +86-13589113182

E-mail: zhangc008@126.com

Pessoa de contato: Mr. Mark Zhang

Serviço e suporte
  • Serviço

  • A Xiaoya possui uma equipe técnica de engenharia profissional e uma equipe de comércio internacional, responsáveis pelos serviços abaixo e que prestam suporte aos nossos cliente de acordo com as suas necessidades.

    1. O projeto de engenharia e os serviços técnicos para as linhas de fabricação de aros para rodas, ferramentas de produção de aros para rodas e ferramentas de estampagem
    2. Especializada em moldes e linha de produção de aros para rodas em aço, criando e implementado soluções de projeto
    3. Guias de instalação e serviços de treinamento de como operar os equipamentos
    4. Garantimos o fornecimento de peças de reposição durante toda a vida útil

    Temos equipamentos de produção avançados e empregamos técnicos qualificados, que nos permitem aceitar os pedidos de OEM de clientes internacionais. Isto nos proporciona inúmeras vantagens comerciais, além de nos torna bastante competitivo.

  • + Mais
  • Procurando por parceiros internacionais

  • Atualmente, temos mais de 40 parceiros em todo o mundo, trabalhando na linha de fabricação de aros para rodas em aço. Para expandir o nosso negócio de distribuição global, estamos procurando agentes de mercado regionais para realizar vendas, instalação e serviços de pós-vendas nos mercados locais. Estamos ansiosos em ter você no nosso time de sucesso.

    Qualificações dos parceiros
    1. É necessário ter mais de 3 anos de experiência na indústria referida indústria, tanto na área comercial, técnica e pós venda.
    2. Possuir uma excelente capacidade de marketing e uma grande reputação comercial no mercado local.
    3. Empregar mais de 2 engenheiros especializados, que devem ter o conhecimento necessário utilizado durante o processo de instalação, incluindo a eletricidade, infraestrutura, abastecimento de água e drenagem. Eles devem conseguir fazer uma instalação completa e a manutenção diária.

  • + Mais
  • Suporte técnico

  • Para produtos diferentes, nós oferecemos soluções diferentes.

    1. Solução de linha de produção para aros de rodas de aço: De acordo com as especificações da roda, produção anual, padrões tecnológicos e outras condições dos fabricantes de rodas, nós podemos ajudá-los a encontrar a melhor solução em linha de produção para aros de roda, abrangendo todos os processos, desde o enrolamento, soldagem, refile, prensagem, expansão e dimensionamento, até a montagem final dos aros e discos.

    2. Soluções de ferramentas: Com base nos requisitos de processamento do fabricante e nas condições de equipamentos, nós podemos fazer o projeto completo, desde a criação, planejamento e soluções de fabricação paraferramentas de produção de aros para rodas e matrizes de estampar.

  • + Mais